BeM vIndO A tOdos!!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Manual de instruções





Por que a vida de adulto é tão complicada??
Não que meus problemas sejam maiores ou mais importante que os dos outros.
O problema é que o problema é meu!!
Por mais que eu desabafe ou fale deles para alguém, eles continuam sendo meus, cabe a mim tentar solucioná-los.
É vida de adulto é difícil, e olha que sou adulta à algum tempo (rsrsrsr).
Mas ainda não me conformo de ter vindo para esse mundo sem o meu manual de instruções!! 

6 comentários:

  1. Seguindo. se possivel siga o meu.

    ResponderExcluir
  2. Estou entrnado na vida adulta agora, e nossa como é complicado!! Tudo acontece tão rápido, e você tem de dar conta de tudo ao mesmo tempo, e ainda viver sua vida...

    ResponderExcluir
  3. Serial cômodo ter um manual, acho que o lance ta ai de você vibrar na vida, de conseguir... Nada na vida é fácil, bem que poderia ser. Tem que seguir, se cair levantar, seguir, tentar, reagir, ter fé.


    :)

    ResponderExcluir
  4. nos altos dos meus 19 anos eu me questiono pq a vida é assim para os quase adultos como eu!

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu também adoraria um manual.
    Seria tããão mais fácil!
    rsrsrs

    Seguindoooo0 vc!
    Bjinhus
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ainda nem me sinto tão adulto assim.
    Mas caso ache um manual, michelly, por favor, coloque aqui pra gente ler, tá? ;D

    ResponderExcluir